"Percorri toda essa trajetória e até agora não cheguei a lugar algum.
Sim, acredite, eu mudei muito. Descobri dentro de mim mesma, uma pessoa muito paciente, muito esperançosa muito corajosa, muito guerreira. Mas chega um ponto que as forças acabam, o corpo pede descanso e a mente já não funciona.
Meu coração já não aguenta mais bater, as lágrimas já não chegam aos meus olhos, e minhas pernas não sustentam mais o meu corpo. Isso tudo porque aquela mensagem de "eu te amo" não chegou aos meus ouvidos, esse tempo todo. "
Anne Martins

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sintomas de novo amor

Hoje eu me dei conta que o que eu sinto por você é algo mais que uma paixão repentina.
Ao sentir um frio na barriga que toma meu corpo inteiro e me deixa aflita durante o dia que não te vejo, ou me pegar chorando de saudade de uma coisa que eu ainda não vivi, e acredito que não viverei.
Você, meu amor , esqueceu de me avisar que nossa relação duraria apenas uma noite, e eu que sou movida a amor, acabei me doando mais do que o necessário, precipício.
A vontade que eu tenho é de te culpar, pela perfeição, pelas medidas certas, pelas palavras, pela forma que as soube empregar, pela beleza dos olhos, pelas esquivadas nos momentos mais excitantes, pelas mudanças de assunto nos horários mais indevidos, curiosidade.
Pra falar a verdade, a vontade que eu tenho, é te carregar junto comigo pra onde eu for, me jogar de vez nesse precipício sem volta e ver no que vai dar, impossível.
Mas você se foi e não volta mais, assim como as pétalas de uma flor carregadas pelo vento na pedra do Arpoador, dor.
Vai, vai que teu destino te espera, vai que a felicidade está de braços abertos te esperando, vai que você merece ser feliz.
O meu destino é o samba, sempre desconfiei que ele curaria minha dor e supriria meu amor.

E já que o samba é o que me resta, irei procurá-lo pelas ruas da Lapa.

Nenhum comentário: