"Percorri toda essa trajetória e até agora não cheguei a lugar algum.
Sim, acredite, eu mudei muito. Descobri dentro de mim mesma, uma pessoa muito paciente, muito esperançosa muito corajosa, muito guerreira. Mas chega um ponto que as forças acabam, o corpo pede descanso e a mente já não funciona.
Meu coração já não aguenta mais bater, as lágrimas já não chegam aos meus olhos, e minhas pernas não sustentam mais o meu corpo. Isso tudo porque aquela mensagem de "eu te amo" não chegou aos meus ouvidos, esse tempo todo. "
Anne Martins

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

estou a dias e dias
pensando em desistir de nós
desisto, mas volto a dizer que te amo
desisto, mas descubro que ainda te quero

no fundo
sempre soube que você não me amava
mas coração, coração
é terra que ninguém vai

tenho medo de desistir
e perder o amor da minha vida
amor que eu nunca vi igual
amor que jamais senti 
esse amor, só sinto por ti

com você tudo encaixa
a conchinha , não sobra espaço
o beijo, vira amasso
os braços, se entrelaçam em um abraço 

anuncio que desisti 
desisti de ti, por ti
pois, por mim, eu estava aí
te tomava num abraço e trazia pra mim

anuncio que desisti
mas saiba que eu to aqui
eu te amo, e por isso desisti 

seja feliz



Nenhum comentário: