"Percorri toda essa trajetória e até agora não cheguei a lugar algum.
Sim, acredite, eu mudei muito. Descobri dentro de mim mesma, uma pessoa muito paciente, muito esperançosa muito corajosa, muito guerreira. Mas chega um ponto que as forças acabam, o corpo pede descanso e a mente já não funciona.
Meu coração já não aguenta mais bater, as lágrimas já não chegam aos meus olhos, e minhas pernas não sustentam mais o meu corpo. Isso tudo porque aquela mensagem de "eu te amo" não chegou aos meus ouvidos, esse tempo todo. "
Anne Martins

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Adeus.


Ontem deitada na minha cama pensando um pouco em tudo o que vem acontecendo nos últimos dias, me perguntei se já não seria a hora de desistir, abrir mão de você e de tudo o que te envolve.

Parei pra pensar em como seria a minha vida sem estar mendigando um pouco da sua atenção, te pedindo que fale comigo, chorando um pouco de amor, implorando uma chance, me entristecendo à cada vez que eu fosse falar com você e você me recebesse com a sua frieza de todo o sempre comigo.

Comecei à juntar fatos, comecei à ver que você não é comigo a mesma pessoa que você é com os outros... com toda à sua alegria momentânea, toda a sua atenção pra "novos contatos", todo o seu amor com os outros, e comigo...não, não é assim. Sempre possui um álibi, uma desculpa..e eu sempre tapando o sol com a peneira, fingindo que nada acontecia só para não ter que ver que eu era um NADA na sua vida.

Mas às vezes é bom usar um pouco de realidade em nossas vidas, podemos até sofrer ao encará-la de frente, ao sentir a "rejeição" de quem se ama verdadeiramente. Porém viver de ilusões eternamente não dá, é sinônimo de mais sofrimento. Talvez deixar para encarar a realidade DEPOIS, seja mais difícil, pois cada vez que o tempo passa mais amamos, mais consideramos, mais queremos provas de que o amor será eterno.

Eu sei que vou sofrer, sei que vou chorar, sei que diversos dias sentirei vontade de pegar o telefone e te ligar, ou te escrever alguma coisa sobre nós. Mas eu tenho que conseguir me desprender de você.

Fingir que você não significou nada na minha vida, não tem como..você significou, sem duvidas, o maior amor, o mais forte entre todos os outros.

Quem sabe quando esse sentimento acabar, ou estiver menos forte, eu possa um dia dizer que somos amigos.

Todos dizem que não se pode apagar as lembranças do passado, pois um dia acabamos nos arrependendo. Mas eu não concordo, apagar tudo o que me lembra você talvez seja uma boa atitude, e sei que não me arrependerei..pois o que eu tenho que guardar, está guardado..a certeza de que por menor que tenha sido o tempo...você fez parte da minha vida.

Hoje eu posso dizer que eu te amo...mas amanhã (algum dia), você verá que esse sentimento não existirá mais.

O tempo se encarregará de tornar você apenas uma lembrança de algo que passou.

Seguirei em frente, sei que sofrerei...mas não olharei para trás. Meu caminho..é a felicidade.

Seja feliz !




Adeus.

Nenhum comentário: