"Percorri toda essa trajetória e até agora não cheguei a lugar algum.
Sim, acredite, eu mudei muito. Descobri dentro de mim mesma, uma pessoa muito paciente, muito esperançosa muito corajosa, muito guerreira. Mas chega um ponto que as forças acabam, o corpo pede descanso e a mente já não funciona.
Meu coração já não aguenta mais bater, as lágrimas já não chegam aos meus olhos, e minhas pernas não sustentam mais o meu corpo. Isso tudo porque aquela mensagem de "eu te amo" não chegou aos meus ouvidos, esse tempo todo. "
Anne Martins

quinta-feira, 16 de abril de 2009


Eu por diversas vezes tentei me definir, mas se auto-definir é uma coisa muito difícil. Aceitar os próprios defeitos e as próprias qualidades é bem difícil, pois quando se define como "a errada" nego te taxa de "falsa-modesta" e quando se define como "a boa, a certa, a foda" nego te define como a "escrota, filha da puta que se acha".
Outras vezes eu tentei fazer com que textos alheios falassem por mim, mas não..não tem a mesma emoção, não tem o mesmo significado.
Sempre fui uma pessoa bem crítica em relação à mim e aos outros, e sempre fui bem sincera em relação às minhas opiniões. Mas é a tal coisa..quem fala o que quer, escuta o que não quer. E por sempre falar o que me vinha na telha, achando que minhas verdades eram sempre as certas...recebi diversas críticas, críticas essas que me ajudaram à formar uma personalidade, um caráter, uma vida.
Falando em vida...existem duas coisas pelas quais eu mato e morro..minha família e meus amigos ( certamente estamos falando de amizade verdadeira, não daquele colega de night ).
Não faço a mínima questão de estar na moda, não uso marca, não tenho um guarda-roupas cheio, não tenho um milhão de sapatos, e nem uma bolsa para cada tipo de roupa. Não tenho celular da moda, fiz 18 anos e não tirei carteira de motorista, nem sei quando vou comprar um carro.
Não moro no bairro mais rico do Rio de Janeiro.
Não faço questão de nada disso.
Faço questão apenas de ser feliz, ter os melhores amigos, ser feliz com minha família, sair no final de semana e me divertir com meus amigos, amar quem eu tenho que amar, apenas isso.
Ser feliz...o resto..o resto a gente deixa para quem realmente faz questão de ter.


Viva, viva e seja feliz.

Nenhum comentário: