"Percorri toda essa trajetória e até agora não cheguei a lugar algum.
Sim, acredite, eu mudei muito. Descobri dentro de mim mesma, uma pessoa muito paciente, muito esperançosa muito corajosa, muito guerreira. Mas chega um ponto que as forças acabam, o corpo pede descanso e a mente já não funciona.
Meu coração já não aguenta mais bater, as lágrimas já não chegam aos meus olhos, e minhas pernas não sustentam mais o meu corpo. Isso tudo porque aquela mensagem de "eu te amo" não chegou aos meus ouvidos, esse tempo todo. "
Anne Martins

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Inconsequente, porém coerente.

O que verdadeiramente se sentiu
Não se sabe, eu não sei
O que se sabe é que foi um silêncio gritante
Olhares desviados e respirações ofegantes

Daqueles momentos que o corpo pede A,
O coração pede B..mas segue-se a razão
E opta-se pelo C..o C, o consequente
E tudo perde a graça, fica sem emoção.

Gosto mais de agir por impulso
Agir na vontade e na coragem
Sem essa história de respeitar a arbitragem
Avanço o sinal, olho pra frente e quando vejo:
A felicidade está radiante dentro de mim.

Pra quê essa história de consequência?
Minha felicidade está no inconsequente
Seguir a razão pra ser incoerente? Pra quê?

No amor não tem certo ou errado
No amor..
Ah, no amor..o que fazer no amor, se não amar?
Eu amo, mesmo que inconsequentemente
Dentro de mim o que importa é ser coerente.




(...)






Existe algo mais coerente do que estar feliz?

Nenhum comentário: