"Percorri toda essa trajetória e até agora não cheguei a lugar algum.
Sim, acredite, eu mudei muito. Descobri dentro de mim mesma, uma pessoa muito paciente, muito esperançosa muito corajosa, muito guerreira. Mas chega um ponto que as forças acabam, o corpo pede descanso e a mente já não funciona.
Meu coração já não aguenta mais bater, as lágrimas já não chegam aos meus olhos, e minhas pernas não sustentam mais o meu corpo. Isso tudo porque aquela mensagem de "eu te amo" não chegou aos meus ouvidos, esse tempo todo. "
Anne Martins

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Quando o sentimento não tem vez.

Hoje eu me senti livre
de uma maneira que eu nunca havia sentido
olhei para os lados e não via as paredes
não via as gaiolas, não via as algemas.

Hoje eu estava livre
Hoje eu podia amar, podia voar
Podia aceitar todos aqueles braços estendidos
Estendidos à minha frente, oferecendo-me de maneira diferente
Amor, calor de gente.

Não deixei que essa chance escapasse
segurei os braços à minha frente
armei minhas asas e voei
pra falar a verdade eu amei.

Há tempos eu não me permitia amar
eu não queria amar, eu temia amar
Pra falar a verdade eu não lembrava como era bom
amar de maneira humana..
amar gente.

Não lembrava que em certos momentos
Quando acha-se que tudo é sentimento
Na verdade a vida não passa de sofrimento.

A dor é tão grande que mascara
Camuflada pelo conflito de pensamentos
Acaba-se pensando ser aquele tal sentimento
O amor, que gera prazer e tanto sofrimento.

Nenhum comentário: