"Percorri toda essa trajetória e até agora não cheguei a lugar algum.
Sim, acredite, eu mudei muito. Descobri dentro de mim mesma, uma pessoa muito paciente, muito esperançosa muito corajosa, muito guerreira. Mas chega um ponto que as forças acabam, o corpo pede descanso e a mente já não funciona.
Meu coração já não aguenta mais bater, as lágrimas já não chegam aos meus olhos, e minhas pernas não sustentam mais o meu corpo. Isso tudo porque aquela mensagem de "eu te amo" não chegou aos meus ouvidos, esse tempo todo. "
Anne Martins

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Um amor, o amor, meu amor.



Nós, seres humanos, passamos nossa vida inteira à procura da felicidade. Talvez seja esse o único motivo para a nossa estadia nessa vida, não vejo outro motivo se não esse.
Felicidade, infelizmente, ou felizmente (não sei) é uma coisa muito relativa. Para uns felicidade é ter dinheiro, para outros felicidade é ter saúde, têm aqueles que encontram a felicidade na estranha mania de sentir dor (masoquistas).
Eu, particularmente, defino minha felicidade no amor. Não apenas o amor HOMEM x MULHER, mas o amor amigo, o amor familiar, o amor próprio.
Passo meus dias, meus meses e meus anos, em busca dela, a tão esperada felicidade..que para mim, só está completa quando eu amo, quando eu amo a vida, amo minha família, amo o mundo, me amo, e amo alguém.
Mas esse é o maior problema, amar alguém...no momento, o problema é o alguém. Como disse, passo todos os meus dias em busca da felicidade, e quando encontro a possibilidade de tê-la completamente, corro o risco de disperdiçá-la, por medo.
Medo de encarar a realidade de frente, de seguir meus instintos, encarar meus medos, ficar contra Deus e o Mundo para poder ficar ao lado de quem eu amo.
Mas eu não consigo, e por isso acabo fugindo da minha própria felicidade.
Aconteceu de repente, no momento em que ele passou pelo meu lado eu já sabia: era ele. Um cheiro, um beijo, um abraço, dois corpos juntos e surgia o amor. Em nossos encontros uma magia, na distância a saudade ardia dentro dos nossos corpos. E a cada dia que passa, esse sentimento cresce. A cada encontro, uma magia, felicidade densa, inigualável, dois corpos juntos inalcançáveis.
Me sinti completa, como ha muito tempo não me sentia.
Um homem, o homem, um amor, o amor, meu amor.
Hoje choro, por ter que deixar esse amor de lado, esquecer o instinto, seguir o racional, sofrer com a saudade, e lembrar os bons momentos. Mas sigo em frente na certeza de que tudo aquilo que foi plantado por nós dois, será colhido mais na frente, a certeza de que isso não será o fim, será uma pausa, para termos certeza de tudo aquilo que falamos um para o outro.
E por mais que isso não tenha continuidade, tenho a certeza que seremos eternos, um na vida do outro, por tudo o que passamos.


Um amor, o amor, meu amor.

Com amor.

Nenhum comentário: