"Percorri toda essa trajetória e até agora não cheguei a lugar algum.
Sim, acredite, eu mudei muito. Descobri dentro de mim mesma, uma pessoa muito paciente, muito esperançosa muito corajosa, muito guerreira. Mas chega um ponto que as forças acabam, o corpo pede descanso e a mente já não funciona.
Meu coração já não aguenta mais bater, as lágrimas já não chegam aos meus olhos, e minhas pernas não sustentam mais o meu corpo. Isso tudo porque aquela mensagem de "eu te amo" não chegou aos meus ouvidos, esse tempo todo. "
Anne Martins

sábado, 31 de outubro de 2009

Uma só resposta

A mesma atitude repetida varias vezes, o mesmo erro.
Justificativas rodeadas de sutileza
E a ostil impressão de ter o seu desprezo

Me perguntaste qual era o problema, o que estava acontecendo
O problema é o amar.

Eu gosto de sentimento, sentimento de verdade
Eu gosto de expor, calor
Expor calorosamente o amor

O problema é o frio
O problema é o silêncio, a falta de respostas
A falta de um carinho, um abraço, um beijo.

O problema é o Amor
O amor de um lado só, o amor calado

O problema, Meu amor..



Ah, o problema..

O único e maior problema é que eu te amo.


E você não...








Ou não.

Nenhum comentário: