"Percorri toda essa trajetória e até agora não cheguei a lugar algum.
Sim, acredite, eu mudei muito. Descobri dentro de mim mesma, uma pessoa muito paciente, muito esperançosa muito corajosa, muito guerreira. Mas chega um ponto que as forças acabam, o corpo pede descanso e a mente já não funciona.
Meu coração já não aguenta mais bater, as lágrimas já não chegam aos meus olhos, e minhas pernas não sustentam mais o meu corpo. Isso tudo porque aquela mensagem de "eu te amo" não chegou aos meus ouvidos, esse tempo todo. "
Anne Martins

terça-feira, 29 de junho de 2010

Hoje, uma amiga me mandou uma música que disse lembrar de mim quando escuta.
Então, deixo que essa música fale por mim.

Beijo Sem
(Adriana Calcanhoto)


Eu não sou mais
Quem você
Deixou
Amor (de ver)
Vou a lapa
Decotada
Bebo todas (viro outras)
Beijo bem
Madrugada
Sou da lira
Manhãzinha
De ninguém
Noite alta
É meu dia
E a orgia
É meu bem
Eu não sou mais
Quem você
Deixou
Amor (de ver)

Nenhum comentário: