"Percorri toda essa trajetória e até agora não cheguei a lugar algum.
Sim, acredite, eu mudei muito. Descobri dentro de mim mesma, uma pessoa muito paciente, muito esperançosa muito corajosa, muito guerreira. Mas chega um ponto que as forças acabam, o corpo pede descanso e a mente já não funciona.
Meu coração já não aguenta mais bater, as lágrimas já não chegam aos meus olhos, e minhas pernas não sustentam mais o meu corpo. Isso tudo porque aquela mensagem de "eu te amo" não chegou aos meus ouvidos, esse tempo todo. "
Anne Martins

domingo, 4 de julho de 2010

Grandes amigas.


Me parecia ter sido ontem tudo aquilo que tínhamos passado juntas. Durante esses três dias, tive em mente tudo aquilo que significava aquilo que estava acontecendo. Me senti como nos tempos de escola, tudo me parecia fácil, eu me sentia segura, eu estava feliz.
Há tanto tempo não me sentia assim, segura, feliz. Há tanto tempo não via em mim mesma, uma pessoa auto-suficiente.
E cheguei à conclusão de que eu  não me basto. Eu só estou feliz quando estou com vocês.
Essa felicidade nostálgica, a amarga saudade do passado, o medo do futuro e o doce orgulho do presente.
Aqui ou lá, hoje ou amanhã, nunca ou sempre.
O barulho ou o silêncio, o cheio e o vazio, a lágrima de tristeza ou a gostosa gargalhada de uma brincadeira.
Incerto, por mais incerto que pareça o futuro,
Acredito, de verdade, que o futuro nos guarda a eternidade, a eterna felicidade de uma verdadeira amizade.

Eu amo, de verdade, tudo isso que essa grande amizade nos proporciona.

Nenhum comentário: