"Percorri toda essa trajetória e até agora não cheguei a lugar algum.
Sim, acredite, eu mudei muito. Descobri dentro de mim mesma, uma pessoa muito paciente, muito esperançosa muito corajosa, muito guerreira. Mas chega um ponto que as forças acabam, o corpo pede descanso e a mente já não funciona.
Meu coração já não aguenta mais bater, as lágrimas já não chegam aos meus olhos, e minhas pernas não sustentam mais o meu corpo. Isso tudo porque aquela mensagem de "eu te amo" não chegou aos meus ouvidos, esse tempo todo. "
Anne Martins

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

João AMOR.

E lá estava ele, com sua camisa de botões, pés no chão, bermuda branca
Lá estava ele, ao lado de amigos, cigarros e garrafas de vinho
A cada passo um trago, a cada trago um gole e a cada gole um verso, uma rima
Diversas maneiras de expressar uma mesma coisa
O AMOR.
Lá estava ele, com seu jeito despojado, seu cabelo despenteado e o rumo traçado
Eu o via de longe, muito longe, mas já me sentia intima 
Nem ao menos o conhecia
Só que o amor que aquele homem passava, 
Com um, dois versos..algumas palavras
Não é coisa tão fácil de se encontrar pelas ruas da Lapa.
Sabia que seu nome era João
E sem medo da resposta o perguntei: João, você é poeta?
E de forma rápida ele me respondeu: Não, eu sou amor, e você escreve?
Com um pingo de receio o respondi: Não, eu rabisco sentimentos.








Luz e amor.

Nenhum comentário: