"Percorri toda essa trajetória e até agora não cheguei a lugar algum.
Sim, acredite, eu mudei muito. Descobri dentro de mim mesma, uma pessoa muito paciente, muito esperançosa muito corajosa, muito guerreira. Mas chega um ponto que as forças acabam, o corpo pede descanso e a mente já não funciona.
Meu coração já não aguenta mais bater, as lágrimas já não chegam aos meus olhos, e minhas pernas não sustentam mais o meu corpo. Isso tudo porque aquela mensagem de "eu te amo" não chegou aos meus ouvidos, esse tempo todo. "
Anne Martins

domingo, 17 de outubro de 2010

À uma tal Bruna Rodrigues

As vezes eu fico pensando em escrever um depoimento pra você, tipo aqueles de 5 páginas que eu escrevia quando começamos a nos falar, mas me bate uma preguiça nos dedos.
As vezes eu fico pensando como eu sou um anjo. Já parou pra pensar que você está fazendo uma boa ação pra mim? Porque eu vou pro céu, sem passar pelo purgatório, pois os meus pecados eu estou pagando aqui, tendo que aturar suas chatices, e suas variações de humor que acontecem DIARIAMENTE, até mesmo mais de uma vez por dia.
Obrigada Bruna, você me proporciona a certeza da paz eterna de espírito. HAHAHAHA
Brincadeiras a parte, ô Sub-16 pentelha, hoje eu me dei conta de como eu tenho essa nossa relação. Já sei por que eu implico tanto com você e porque você consegue me deixar TÃO irritada, mas esse "tão" é do tamanho do mundo, porque você me deixa MUITO irritada.
Você apareceu na minha vida pra ser a irmã mais nova que a minha mãe não me deu..
E eu acho engraçado que esse sentimento é tão forte que eu realmente te trato como irmã. Os mesmos cuidados, as mesmas preocupações, as mesmas chatices, as mesmas brigas, as mesmas ameaças (se você não fizer tal coisa eu vou contar para a sua mãe).
Bom, não é dúvida pra nós duas o quanto evoluímos em relação a nossa amizade. Essa foi, talvez, a batalha mais difícil que eu enfrentei, E AINDA ENFRENTO, na minha vida. Ô pessoa difícil. Mas eu quero que você carregue com você uma certeza, não importa com quem eu esteja, onde eu esteja, o que eu esteja fazendo, não esqueça que você é e sempre será uma prioridade na minha vida. Não sei se estaremos sempre nessa sintonia de sempre nos vermos, sempre nos falarmos, não sei se eu estarei ao seu lado em todos os momentos da sua vida. Depois que a gente sái da escola a gente vê que amizade verdadeira, só é verdadeira se suportar a distância, pois é muito difícil conciliar horários, as rotinas das pessoas são diferentes..

E daqui há um tempo as nossas rotinas estarão cada vez mais diferentes, será cada vez mais difícil nos vermos, e até mesmo nos falarmos. Mas uma coisa eu te garanto, você estará presente em todos os meus dias, nos meus pensamentos, e na minha carteira com aquela foto sua 3x4 de quando você ainda era um feto.
Bebê, desculpa se as vezes eu sou uma mala, se eu implico demais com você e as vezes te cobro demais. Mas eu não faço nada na intenção de te magoar, pelo contrário, faço sempre pensando no seu bem, pensando em te ver feliz.
Fique certa de uma coisa: Eu não quero sair da sua vida nunca, não quero soltar da sua mão nunca, quero sempre poder chegar na sua casa e receber aquele beijo estalado, aquele seu abraço frio ( risos) e te dar aquela mordida no ombro que eu sei que te irrita.
Fico por aqui, e só resta dizer aquele clichê que todos os seres dessa terra tanto dizem, mas tão poucos são capazes de senti-lo verdadeiramente:

Eu te amo.

Nenhum comentário: