"Percorri toda essa trajetória e até agora não cheguei a lugar algum.
Sim, acredite, eu mudei muito. Descobri dentro de mim mesma, uma pessoa muito paciente, muito esperançosa muito corajosa, muito guerreira. Mas chega um ponto que as forças acabam, o corpo pede descanso e a mente já não funciona.
Meu coração já não aguenta mais bater, as lágrimas já não chegam aos meus olhos, e minhas pernas não sustentam mais o meu corpo. Isso tudo porque aquela mensagem de "eu te amo" não chegou aos meus ouvidos, esse tempo todo. "
Anne Martins

domingo, 13 de março de 2011

Um amor, um carnaval.

Não sei, ao certo, o que aconteceu
Não sei se é certo o que aconteceu.
Mas não sai da minha cabeça 
O dia de carnaval que a gente se conheceu.

Mas infelizmente chegou ao fim
O meu amor de carnaval chegou ao fim
Sem, ao menos, ter começado.

Eu queria ter te dito o que eu estava sentindo
Pra falar a verdade, eu não queria ter sentido
Eu nem sei se é certo o que eu senti

Percebi em mim, o silêncio
Há tempos atrás minha alma gritava
Meus olhos, brilhantes, falavam por mim
E eu, sem nem ao menos abrir a boca, estava gritando..
Eu te amo, eu te odeio, eu te quero, saia daqui !

E agora?
Quero falar alguma coisa
Mas a única coisa que me vêm à cabeça é:
"O que é o amor?"
Carnaval !
Silêncio..

Ó, pai...colocai música na vida daqueles que não escutam
Colocai luz nos olhos daqueles que não enxergam
Colocai amor na vida de todos nós.
Silêncio...

De que me basta viver de amor, de amar?
Ser redundante a ponto de começar e terminar no mesmo lugar
O amor
Se o resto do mundo, nem ao menos sabe o significado desse verbo.
Silêncio...





Amor e luz,
Siga na luz, ouça o amor e grite:

É CARNAVAAAAL !



Nenhum comentário: