"Percorri toda essa trajetória e até agora não cheguei a lugar algum.
Sim, acredite, eu mudei muito. Descobri dentro de mim mesma, uma pessoa muito paciente, muito esperançosa muito corajosa, muito guerreira. Mas chega um ponto que as forças acabam, o corpo pede descanso e a mente já não funciona.
Meu coração já não aguenta mais bater, as lágrimas já não chegam aos meus olhos, e minhas pernas não sustentam mais o meu corpo. Isso tudo porque aquela mensagem de "eu te amo" não chegou aos meus ouvidos, esse tempo todo. "
Anne Martins

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O que eu faço?

Preciso escrever, mas não consigo. O que eu faço?
Preciso fumar mas não tenho cigarros. O que eu faço?
Preciso beber, mas acabou o álcool. O que eu faço?
Preciso viver, mas me sinto morta. O que eu faço?

Amo.

Nenhum comentário: