"Percorri toda essa trajetória e até agora não cheguei a lugar algum.
Sim, acredite, eu mudei muito. Descobri dentro de mim mesma, uma pessoa muito paciente, muito esperançosa muito corajosa, muito guerreira. Mas chega um ponto que as forças acabam, o corpo pede descanso e a mente já não funciona.
Meu coração já não aguenta mais bater, as lágrimas já não chegam aos meus olhos, e minhas pernas não sustentam mais o meu corpo. Isso tudo porque aquela mensagem de "eu te amo" não chegou aos meus ouvidos, esse tempo todo. "
Anne Martins

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Não sei a veracidade dos fatos, talvez não tenha passado de uma imaginação, ou uma ilusão minha.
Passei um tempo achando que estava ficando louca, sabe aquela famosa história de criança que tem um amiguinho imaginário? Pois bem, acho que foi isso.
Por diversos dias, interagi com um amigo imaginário, não sei como, ou porquê, mas sentia verdadeiramente o que acontecia e em diversas situações acho que ele, meu amigo imaginário, também sentia o que estava acontecendo.
Acredito, Zé, que todos os pingos serão colocados em seus respectivos i's e a partir desse momento eu estarei livre de uma culpa que talvez não seja minha, nem dele, pois nesse tipo de coisas não têm culpados, nem sentenças. Acho que a maior sentença em um caso desses é o sentimento sendo remoído durante dias ou meses, até mesmo anos, sem a certeza de sua existência.
Tem uma letra de um grande amigo meu, que traduz tudo o que eu estou sentindo nesse exato momento, mas Lucas Castello Branco sempre consegue traduzir em suas letras todos os meus sentimentos, sejam eles de amor, saudade, utopias ou coisas do tipo. E a letra diz as seguintes frases esclarecedoras: " Mas por que se diz direito trocando de par assim? E eu achando que o amor, que o amor existia, e você se calava e sorria, só ria, só!"  Boa, meu nobre poeta, você é verdadeiramente redundante, começa e termina no amor ! Lindo.
Então, meu caro amigo, o que nos resta, ou melhor, o que me resta é esperar. Faltam cinco dias apenas para esclarecermos tudo o que precisa ser esclarecido e depois disso tudo o que eu mais preciso é uma Antárctica gelada e um samba de raiz para esquecer tudo o que tem acontecido nos últimos dias. Pois se não me bastasse todos os problemas pessoais, ainda me aparecem zilhões de problemas no trabalho, na faculdade, na família. Ai Zé, tudo o que eu queria nesse momento era viver no país da Alice, só maravilhas.
Meu caro, por falar em trabalho, faculdade e afins, eles me esperam, e eu tenho que ir agora.
Me resta dizer que em 5 dias estarei na cidade maravilhosa para resolver todas essas pendências.

Vamos nessa e como já dizia outro poeta, "Aquele abraço" !

Nenhum comentário: