"Percorri toda essa trajetória e até agora não cheguei a lugar algum.
Sim, acredite, eu mudei muito. Descobri dentro de mim mesma, uma pessoa muito paciente, muito esperançosa muito corajosa, muito guerreira. Mas chega um ponto que as forças acabam, o corpo pede descanso e a mente já não funciona.
Meu coração já não aguenta mais bater, as lágrimas já não chegam aos meus olhos, e minhas pernas não sustentam mais o meu corpo. Isso tudo porque aquela mensagem de "eu te amo" não chegou aos meus ouvidos, esse tempo todo. "
Anne Martins

domingo, 8 de abril de 2012

Amigo Zé,
Venho nesse domingo de páscoa expressar tamanha felicidade. Aos poucos as coisas estão caminhando, da maneira que eu tanto queria.

No domingo, 18 do mês passado, recebi de presente uma carta que dizia: "seja bem vinda à minha vida".
Não há mais o que ponderar. Parei no "fiteiro" da esquina, comprei uma carteira do meu cigarro favorito, e fumei-o, até que ele acabasse. Sentia meu pulmão escurecer, e por já ter perdido o costume senti um incômodo na garganta pelo ardor do cigarro mentolado, mas nem se comparava à dor da saudade que hoje sinto.

Zé, não vou negar, já não tenho forças para lutar contra essa saudade que a cada dia domina mais o meu corpo.

A parte boa disso tudo, Zé, é que essa minha dor passará muito em breve. Esse é o motivo principal pelo qual eu estou te escrevendo, separa a cerveja e afina o cavaco que daqui há 37 dias estarei pela Lapa e te apresentarei uma pessoa especial.

Fico por aqui, querido amigo. Meus pais estão hospedados na minha casa e hoje é dia de churrasco, cerveja e muito samba, em terras pernambucanas.

Um beijo grande !


Nenhum comentário: