"Percorri toda essa trajetória e até agora não cheguei a lugar algum.
Sim, acredite, eu mudei muito. Descobri dentro de mim mesma, uma pessoa muito paciente, muito esperançosa muito corajosa, muito guerreira. Mas chega um ponto que as forças acabam, o corpo pede descanso e a mente já não funciona.
Meu coração já não aguenta mais bater, as lágrimas já não chegam aos meus olhos, e minhas pernas não sustentam mais o meu corpo. Isso tudo porque aquela mensagem de "eu te amo" não chegou aos meus ouvidos, esse tempo todo. "
Anne Martins

domingo, 10 de agosto de 2014

nunca será.

acordei assustada;
sonhei com a sua partida;
no sonho,
éramos felizes;
abraços, bons papos e sinceridade;
marcavam nossos encontros
olhares faziam e respondiam perguntas;
em silêncio,
sem sequer uma palavra,
a resposta estava lá;
o beijo;
o abraço;
a noite.

o silêncio;
o arrependimento;
a solidão;
a lágrima;
esses estavam presentes no dia seguinte.

realidade;
não era sonho;
era vida;
sonho acaba;
vida passa.

partiu;
ficou o vazio;
lembranças apagadas pelo tempo;
mágoas marcadas pela indiferença;
e uma certeza:
a história não foi vivida.

nem será, nunca será.

Nenhum comentário: