"Percorri toda essa trajetória e até agora não cheguei a lugar algum.
Sim, acredite, eu mudei muito. Descobri dentro de mim mesma, uma pessoa muito paciente, muito esperançosa muito corajosa, muito guerreira. Mas chega um ponto que as forças acabam, o corpo pede descanso e a mente já não funciona.
Meu coração já não aguenta mais bater, as lágrimas já não chegam aos meus olhos, e minhas pernas não sustentam mais o meu corpo. Isso tudo porque aquela mensagem de "eu te amo" não chegou aos meus ouvidos, esse tempo todo. "
Anne Martins

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Do Rio ao Rio

Tudo começou com um olhar de desprezo;
E a sensação de antipatia me incomodava;
Pequeno príncipe e Rei Leão, foram a primeira impressão;
Uma coisa em comum;
A música.

Do nada,
Um cheiro de Rio;
Impregnou minha roupa até o Rio.
E,
No Rio, dois meses depois;
Virou amor;
Incondicional;
Assustador;
E talvez viciante.

A voz de sono me deu boa noite;
E,
No dia seguinte;
Me deu o bom dia.

Como se um espaço vazio esperasse ocupação;
Entrou no coração;
Que batucava pela mesma canção.

Que não saia nunca;
Que ao Rio venha o Rio;
Que a São Paulo vá o fahrenheit;
E que permaneça;
Do batucar de corações ;
Até quando houver vida.

Com amor,

Nenhum comentário: