"Percorri toda essa trajetória e até agora não cheguei a lugar algum.
Sim, acredite, eu mudei muito. Descobri dentro de mim mesma, uma pessoa muito paciente, muito esperançosa muito corajosa, muito guerreira. Mas chega um ponto que as forças acabam, o corpo pede descanso e a mente já não funciona.
Meu coração já não aguenta mais bater, as lágrimas já não chegam aos meus olhos, e minhas pernas não sustentam mais o meu corpo. Isso tudo porque aquela mensagem de "eu te amo" não chegou aos meus ouvidos, esse tempo todo. "
Anne Martins

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Que.tenha.amor

Que seja 
Predominantemente redundante 
Assim,
Começando com amor
E terminando com amor.

Que tenha amor no meio 
Como recheio de bolo 
Que tenha amor no soar da voz
Como música de amor
Que tenha amor no abraço apertado
Como quem sente saudade
Que tenha amor
Como quem ama.

Que tenha amor.

Nenhum comentário: