"Percorri toda essa trajetória e até agora não cheguei a lugar algum.
Sim, acredite, eu mudei muito. Descobri dentro de mim mesma, uma pessoa muito paciente, muito esperançosa muito corajosa, muito guerreira. Mas chega um ponto que as forças acabam, o corpo pede descanso e a mente já não funciona.
Meu coração já não aguenta mais bater, as lágrimas já não chegam aos meus olhos, e minhas pernas não sustentam mais o meu corpo. Isso tudo porque aquela mensagem de "eu te amo" não chegou aos meus ouvidos, esse tempo todo. "
Anne Martins

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Chegou, o amor, terceiro

Quando o vento anunciou sua chegada
De fato, não acreditei!
Partistes há tanto tempo,
Nem acreditava mais em tua volta.

Você veio com a primavera,
Cheiro de natureza
Meu Deus, pra quê tanta beleza?

Após anunciada a sua chegada
Tratei de preparar a casa pra você
E, pela terceira vez você chegou.

Tomou de volta o lugar vazio
Já era seu, apenas estava dando um tempo.

Seja bem-vindo, amor!
Que dessa vez você permaneça
Em sua essência 
Sem consciência 
Sem calculismo
Sem dor.

Como já havia dito antes:
Sentir amor é doce
Querer amor é Amar...go

Que seja amor
Que seja doce 
Que seja
Feliz

De abraços
Amassos
Sorrisos

De música 
Samba
Comigo

De coração
Batucando.

Vem amor,
Seja bem-vindo
Minha vida é sua.

Nenhum comentário: