"Percorri toda essa trajetória e até agora não cheguei a lugar algum.
Sim, acredite, eu mudei muito. Descobri dentro de mim mesma, uma pessoa muito paciente, muito esperançosa muito corajosa, muito guerreira. Mas chega um ponto que as forças acabam, o corpo pede descanso e a mente já não funciona.
Meu coração já não aguenta mais bater, as lágrimas já não chegam aos meus olhos, e minhas pernas não sustentam mais o meu corpo. Isso tudo porque aquela mensagem de "eu te amo" não chegou aos meus ouvidos, esse tempo todo. "
Anne Martins

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Esqueceu de viver, para amar.


E de tanto pensar no amor, em amar...ela esqueceu de viver, e morreu.

Acorda, reaja!...seja forte, você é muito mais do que isto, já provastes que és forte, que podes superar coisas piores, não se entregue, tens uma vida inteira pela frente te aguardando para ser feliz.

Pelo amor de Deus, não destrua sua vida por conta de um amor não correspondido. Você sabe, eu sei, que assim como esse não foi o primeiro...também não será o último.

Não faça isso com você, você não merece sofrer, você não pode se entregar. Sua garra e sua força sempre foram motivos de muito orgulho para mim, se não quer reagir por você...reaja por mim.

Comece do zero, apague lembranças do passado, procure um novo futuro...longe de tudo aquilo que te faz mal, longe de quem te faz mal, longe desse maldito amor que está te matando.

Aproveite que estamos perto do carnaval, descubra uma nova você, faça tudo o que tiver vontade de fazer, viva uma vida que não é sua..afinal, carnaval serve para isto...para sermos quem não somos mas temos vontade de ser, durante uma semana.

Anda...estou muito aflita, não aguento mais esperar...reaja, abra esses olhos, pelo menos se mexa, mostre que há vida neste corpo, mostre que você está me escutando.

Se não quer fazer isso por você, nem por mim...faça para provar pra quem você ama, que você é muito mais do que foi julgada, e que você não ficará presa eternamente à um amor que não te merece.

(...)



Parada cardíaca...a morte está realmente muito perto. Alvoroço no hospital, grande movimento de médicos e enfermeiros..providenciam-se equipamentos...desfibrilador.

- Para trás ! Um, dois, três...
- De novo...
- Reaja menina, és muito jovem para se entregar assim...tens uma vida inteira pela frente.



(...)


Eu sabia que você iria reagir, sei que estás me escutando...embora esteja de olhos fechados. O médico me falou que amanhã você receberá alta...e quando estivermos em casa, vamos dar início na mudança.

Obrigada, obrigada por não se entregar, obrigada por mais uma vez ter sido forte, me orgulho de você.

Eu tenho muito orgulho de você, nunca esqueça isso.











Mudança.

Um comentário:

Marcela disse...

Não morre não, senão eu morro junto.