"Percorri toda essa trajetória e até agora não cheguei a lugar algum.
Sim, acredite, eu mudei muito. Descobri dentro de mim mesma, uma pessoa muito paciente, muito esperançosa muito corajosa, muito guerreira. Mas chega um ponto que as forças acabam, o corpo pede descanso e a mente já não funciona.
Meu coração já não aguenta mais bater, as lágrimas já não chegam aos meus olhos, e minhas pernas não sustentam mais o meu corpo. Isso tudo porque aquela mensagem de "eu te amo" não chegou aos meus ouvidos, esse tempo todo. "
Anne Martins

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Lembranças boas ou até mesmo ruins, guardadas com você. Mesmo que você não as queira mais, não devem ser jogadas fora, muito pelo contrário, devem permanecer intactas.

Devemos guardar todos os momentos que passamos, e isso é o que eu faço, mesmo aqueles que tantas pessoas tentam esquecer, eu não apago,eu faço um livro.

Tal livro esse que só ao lado Dele para que eu possa completá-lo, ele..o grande mestre da terra, a grande energia positiva, o nosso grande protetor...

DEUS.

Construa a mais bela história que qualquer um possa ter, porque todos nós podemos, é só acreditar e lutar diariamente pelos nossos ideais.

Quando eu estiver pronto para partir desse mundo, o meu livro estará lá, onde eu darei o meu último sorriso...

Meu livro já tem nome, não foi difícil nomeá-lo, pois esse livro que eu estou me referindo é a minha vida, sou eu. Não haveria como não nomeá-lo assim: "Vida: Faça de sua vida algo espetacular !".

Não limite as páginas de seu livro, pois assim você estará limitando as páginas de sua vida. Viva, viva intensamente, cada momento...cada momento será único na sua vida, por mais que ela seja monótona e você faça sempre a mesma coisa, todos os dias, a cada dia que você faz..ela acontece de maneira diferente. Nada nessa vida se repete, não existem capítulos iguais em livros, não existe a possibilidade de fazer com que a vida seja um movimento constante.

Eu estou vivendo cada momento intensamente, mas eu não queria sair daqui e cair no esquecimento. Não quero ser apenas um ser mortal que está de passagem pela terra. Quero ser lembrada, você também tem que ser lembrado...não podemos ser esquecidos. Por isso escrevo, por isso escrevemos, escrevendo nossa vida, não há como esquecerem dela, não há como nos esquecerem.

Dos momentos bons, goze a vida. Dos momentos ruins, aprenda..ensine, deixe a sua lição.






(...)


Ser feliz é o que verdadeiramente importa.



Viva. Seja feliz...
Viva feliz !







Texto escrito inicialmente por Raphael Marques e acrescentado por Anne Martins.

Um comentário:

Juliana Borel disse...

Texto lindo pirralhinha!

Beijos