"Percorri toda essa trajetória e até agora não cheguei a lugar algum.
Sim, acredite, eu mudei muito. Descobri dentro de mim mesma, uma pessoa muito paciente, muito esperançosa muito corajosa, muito guerreira. Mas chega um ponto que as forças acabam, o corpo pede descanso e a mente já não funciona.
Meu coração já não aguenta mais bater, as lágrimas já não chegam aos meus olhos, e minhas pernas não sustentam mais o meu corpo. Isso tudo porque aquela mensagem de "eu te amo" não chegou aos meus ouvidos, esse tempo todo. "
Anne Martins

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Roberta Vianna


Queria, de verdade, que o resto do mundo tivesse a sua alegria, e que dela fizesse a festa que você faz. TUDO seria tão mais alegre, tudo seria tão fácil, nada de lágrimas, apenas alegrias. Queria que o resto do mundo, tivesse esse espírito de amizade que você tem, esse espírito acolhedor e essa generosidade, queria que o resto do mundo fosse igual você, só para eu ter a certeza que eu teria milhões de amigas maravilhosas como você.


eu te amo.

Um comentário:

Unknown disse...

eu te amo te amo te amo te amo te amo te amoo te amo te amoo te amoooo te amo te amo te amooooooooooo te amo e amo mais e muito mais e demais de montãão !