"Percorri toda essa trajetória e até agora não cheguei a lugar algum.
Sim, acredite, eu mudei muito. Descobri dentro de mim mesma, uma pessoa muito paciente, muito esperançosa muito corajosa, muito guerreira. Mas chega um ponto que as forças acabam, o corpo pede descanso e a mente já não funciona.
Meu coração já não aguenta mais bater, as lágrimas já não chegam aos meus olhos, e minhas pernas não sustentam mais o meu corpo. Isso tudo porque aquela mensagem de "eu te amo" não chegou aos meus ouvidos, esse tempo todo. "
Anne Martins

domingo, 1 de fevereiro de 2009

O amor certo.


Gostar de quem se vê, gostar de quem se tem, gostar de quem está aqui, gostá de quem gosta de ti.

Nunca é assim.

Hoje você, gosta, ama, chora, implora..ganha. Amor, vem, dura o tempo necessário, e vai. Você chora porque ele foi..e quando vê, já está chorando de novo. Nisso, você gosta, ama, chora, implora..ganha de novo. Amor, vem, dura o tempo necessário e vai embora de novo.

O que é isto? Metamorfose constante do amor?

São apenas cinco palavras, pode ser verbo, substantivo abstrato, mas ninguém conjuga, ninguém explica, ninguém entende.

O amor, já veio e foi tantas vezes, veio e ficou muito, veio e ficou pouco, veio e nem ficou..apenas passou direto. Mas o mais complicado, é aquele que te engana..aquele que vem, não fica, finge que vai embora e volta. Diversas vezes..brincadeira de cinco anos.

Sentimento complicado, confuso, amar..go. Isso, exatamente...amargo.
Como já foi dito..sentir amor é doce, querer amor..é amargo.

Ela nem tinha contato com ele, apenas eram conhecidos..mas ela o amava, todos diziam que ela era criança, que era apenas uma paixão platônica..que logo passava...passou.

Voltou, assim como já tinha voltado diversas vezes..e dessa vez é mais forte, é estranho, é estranho o que ela sente, nunca trocaram mais do que meia dúzia de palavras, sempre simpáticas ( logicamente ), mas mesmo assim ela tinha a certeza que era amor, que ele era a pessoa certa. Não era seu padrão de beleza, não possuía braços fortes, olhos claros ou um belo abdomem, mas era ele que ela queria, ele que ela amava, por ele que ela chorava.

Perfeição, exatamente. Gostar das mesmas coisas, pensar as mesmas coisas, querer as mesmas coisas. O que estava acontecendo? Por que eles ainda não estavam juntos? E ela chorava, olhava fotos, admirava...pensava em algum jeito de se aproximar e mais uma vez ganhar o amor..que pensava ela ser a última vez, pois ela tinha a certeza que seria o amor eterno.

Não fez.
Teve medo, não se aproximou...ama, ama calada.
E pensa..



Seja o que Deus quiser e o que o destino reservar para nós.

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu texto, me indentifiquei um pouco com ele !
beiijo anne :*

ass: Gegê

Tiago Faller disse...

É... E esse é o amor.

Amor que, de tão intenso, se cala e se esconde dentro de um coração que teme ser partido.

Eu conheço, ah, se conheço!

Marcela disse...

"Sentimento complicado, confuso, amar..go. Isso, exatamente...amargo."

Adorei.