"Percorri toda essa trajetória e até agora não cheguei a lugar algum.
Sim, acredite, eu mudei muito. Descobri dentro de mim mesma, uma pessoa muito paciente, muito esperançosa muito corajosa, muito guerreira. Mas chega um ponto que as forças acabam, o corpo pede descanso e a mente já não funciona.
Meu coração já não aguenta mais bater, as lágrimas já não chegam aos meus olhos, e minhas pernas não sustentam mais o meu corpo. Isso tudo porque aquela mensagem de "eu te amo" não chegou aos meus ouvidos, esse tempo todo. "
Anne Martins

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Ser Humano não humano

Responda-me, o que preferes?Amar ou ser amado?
Estar com quem se gosta ou apenas com quem lhe convém gostar?
Ser Humano não é humano.
Ser Humano é pura conveniência, se tal coisa lhe convém em determinada hora e lugar, o Ser Humano ama, caso contrário...tchau.
Amar..sorrir, brincar, ser feliz...chorar, sofrer, brigar..também faz parte.
Ser amado...se acomodar na certeza de que sempre terá aquela pessoa para te ajudar, para te elogiar, para te paparicar.
E agora, o que preferes?
Arrisque, que tal os dois?
Que tal juntar a certeza de ter alguém por perto com a felicidade de ter alguém para brincar, ser feliz, sorrir.

Pára tudo.

Aquele papo de estar com quem se gosta ou com quem lhe convém gostar...
Lembra daquela velha história do carinha popular que anda com os outros populares como ele, mas que apenas se diverte com aquele nerd que todos isolam por ser diferente?
Exatamente isso, pura conveniência.

Chega.

Enquanto as pessoas não pararem com esse jogo de conveniências, viveremos diante da falsidade, ou melhor, seremos a falsidade.
Enquanto o Ser Humano viver de conveniências, esse "humano" será apenas por características taxonômicas.

Quando o Ser Humano passar a ser humano, eu te amo deixa de ser um mero clichê.
E quando o eu te amo deixar de ser clichê...

hahaha..

deixa pra lá.

Nenhum comentário: