"Percorri toda essa trajetória e até agora não cheguei a lugar algum.
Sim, acredite, eu mudei muito. Descobri dentro de mim mesma, uma pessoa muito paciente, muito esperançosa muito corajosa, muito guerreira. Mas chega um ponto que as forças acabam, o corpo pede descanso e a mente já não funciona.
Meu coração já não aguenta mais bater, as lágrimas já não chegam aos meus olhos, e minhas pernas não sustentam mais o meu corpo. Isso tudo porque aquela mensagem de "eu te amo" não chegou aos meus ouvidos, esse tempo todo. "
Anne Martins

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Sentimentos contraditórios.

Pode-se amar e odiar ao mesmo tempo?Pode-se querer e não querer ao mesmo tempo?
E ela amava, amava tanto que doía.Ela queria estar perto, demonstrar afeto, mostrar carinho, achar o caminho, para ser amada.
E ela se odeia por amar, ela não quer amar, ela chega à odiar de tanto que ama.Ela quer andar, quer sair, quer beijar todas as bocas, quer esquecer, quer viver.
Ela olha as fotos e chora, ela quer ir embora, quer voar.
Ela quer a liberdade, quer amar...não odiar.
Ela quer ficar presa, quer beijar apenas uma boca, quer lembrar, quer morrer de amor.
Ela quer você que um dia à amou, você que nunca à odiou, você que por ela chorou.


(passou um tempo)

Ela que também chorou, ela que odiou de tanto que amou..
Ela que tanto sofreu, que tanto correu, que tanto viveu..
Ela que viveu esperando apenas um "eu te amo"
Ela que diversas vezes te ligou chorando...
Apagou, esqueceu, acabou, morreu.
Ela não é mais aquela de antes.
Ela não te odeia, pois não te ama como antes.
Ela não quer apenas uma boca, também não quer todas.
Ela quer AQUELA boca.
Que não é a sua, nem a do outro.
Apareceu outra pessoa, e mudou o jogo todo.

Entenda.



Tente entender seus sentimentos contraditórios, pois o tempo passa.E a pessoa que tanto espera um "eu te amo", a pessoa que tanto espera uma resposta, a pessoa que tanto ama...essa pessoa um dia cansa, e aceita...aceita as regras de outro...que lhe oferece todo o amor.








(Feliz Natal.)

Nenhum comentário: