"Percorri toda essa trajetória e até agora não cheguei a lugar algum.
Sim, acredite, eu mudei muito. Descobri dentro de mim mesma, uma pessoa muito paciente, muito esperançosa muito corajosa, muito guerreira. Mas chega um ponto que as forças acabam, o corpo pede descanso e a mente já não funciona.
Meu coração já não aguenta mais bater, as lágrimas já não chegam aos meus olhos, e minhas pernas não sustentam mais o meu corpo. Isso tudo porque aquela mensagem de "eu te amo" não chegou aos meus ouvidos, esse tempo todo. "
Anne Martins

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Julia Leite.


No dia 27 de dezembro de 1990, o mundo jamais imaginaria a pessoa magnífica que estava chegando.
Passaram-se 18 anos, a pessoinha minúscula..cresceu e virou um mulherão.
Não é qualquer uma, jamais. Ela é única.Ela tem qualidades únicas, e seus defeitos também são únicos, mas ficam apagados diante de tantas qualidades.
Uma mulher, um corpo de mulher, maturidade de mulher..um olhar...um olhar de criança.
A inocência de uma criança, a pureza de uma criança, a bondade de uma criança.
Não existe Ser Humano melhor no mundo do que aquele que ama à outras espécies, que esquece o egoísmo de olhar apenas para o próprio umbigo, e ela..talvez ame mais aos outros bichos do que ao bicho homem, não por ser maluca ou algo do tipo..mas ela é sensível à ponto de perceber a crueldade e a negatividade do homem.
Ela crê num ser superior, DEUS.
Ela têm seus sonhos, ela chora, ela ama, ela vive.
Ela é minha amiga, uma pessoa que eu me orgulho de poder chamar assim.
E agora falando diretamente do fato de sermos amigas, vou te falar..pode existir igual, mas melhor do que ela..só se for um ser modificado geneticamente.
Literalmente falando não podemos descrever esta mulher, esta menina, esta criança, esta amiga.

Não posso negar, amo tanto quanto..mas..mais do que ela não amo ninguém.

Simplesmente.

Nenhum comentário: