"Percorri toda essa trajetória e até agora não cheguei a lugar algum.
Sim, acredite, eu mudei muito. Descobri dentro de mim mesma, uma pessoa muito paciente, muito esperançosa muito corajosa, muito guerreira. Mas chega um ponto que as forças acabam, o corpo pede descanso e a mente já não funciona.
Meu coração já não aguenta mais bater, as lágrimas já não chegam aos meus olhos, e minhas pernas não sustentam mais o meu corpo. Isso tudo porque aquela mensagem de "eu te amo" não chegou aos meus ouvidos, esse tempo todo. "
Anne Martins

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Uma menina.


Ontem eu sonhei com uma criança, uma criança de belo semblante, olhar brilhante e sorriso marcante.
Uma menina,menina de inocência gritante, sonhos brilhantes e mente..amante ( amante de amar).
É, a menina amou desde muito cedo, o amor apareceu em seu caminho, talvez por obra do destino, não sei.Mas o que importa é que ela amou, e foi amada.E aconteceu com a menina o que sempre acontece com todos que começam à amar cedo... começam à sofrer cedo, e assim foi.
Minha menina, não era mais minha criança, e aquele belo semblante de olhar brilhante e sorriso marcante, estava maduro.
A menina não era uma menina, a menina era uma mulher.Uma mulher de pouca idade, amadurecida precocemente.
Assim como eu, todos se enganam ao ver a bela face da jovem mulher, todos julgam-na como criança, mas essa menina não é mais uma criança, não pensa como criança, não age como criança, não quer mais ser criança.
E aquela criança que despertou minha atenção por ser apenas uma criança, uma bela e marcante criança, hoje desperta meu interesse..não apenas pelo belo semblante, ou por qualquer coisa exterior, despertou minha atenção pois apesar da minha menina não ser mais uma criança, em seu olhar eu ainda vejo a pureza de quando não passava de uma criança.
Sei que a minha menina, um dia não será mais minha menina... e a metamorfose da vida fará que ela voe em direção dos seus sonhos, dos seus desejos, de suas fantasias.
Porém, o que terei guardado em minha mente, será aquele sorriso, aquele belo sorriso que primeiramente apareceu no rosto daquela bela criança.
Minha menina, que apesar das dores do amor, de tudo o que chorou, não perdeu o brilho no olhar, não perdeu a esperança de amar, não deixou de sonhar.
Ó minha menina, não deixe nunca que o tempo te embruteça,não deixe que o mundo te entristeça, não deixe que o amor desapareça.
Não, minha menina não era apenas uma menina de um belo semblante, ela era muito mais do que isso...
Ela é muito mais do que isso..
Por isso eu amo tanto essa menina, minha menina, minha grande menina.

Nenhum comentário: