"Percorri toda essa trajetória e até agora não cheguei a lugar algum.
Sim, acredite, eu mudei muito. Descobri dentro de mim mesma, uma pessoa muito paciente, muito esperançosa muito corajosa, muito guerreira. Mas chega um ponto que as forças acabam, o corpo pede descanso e a mente já não funciona.
Meu coração já não aguenta mais bater, as lágrimas já não chegam aos meus olhos, e minhas pernas não sustentam mais o meu corpo. Isso tudo porque aquela mensagem de "eu te amo" não chegou aos meus ouvidos, esse tempo todo. "
Anne Martins

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Como é mesmo que se diz?


É, eu sei o que se diz.
E eu digo, o que tem que ser dito é: orgulho.
O que tem que ser dito sobre o que eu senti ao ter lágrimas caindo sobre o meu rosto.
Da minha televisão de 14 polegadas eu vi uma vida, eu vi um caminho, eu vi uma vitória.
Daquela televisão eu fiz um telão, onde o único filme que passava era aquele em que cinco caras eram os personagens principais.
Acompanhei de perto, não tão perto mas perto, o sofrimento, a luta, e o esforço de cada um deles, estive em shows, e por mais que eu não seja tão presente em todos os shows, sempre me declarei fã.E por mais que nem todos acreditem, eu escuto R.Sigma todos os dias, da gravação velha de Chuvas de verão até à gravação de Sobre trunfos e Bandeiras feita pelo cara dito como FODA, o tal do Rick Bonadio.
Vou falar-lhes...foda não é o Rick Bonadio, ou qualquer outra bandinha que tem um puta QI, FODA é essa banda, chamada R.Sigma.
FODA são: Lucas, Tomás, Gabriel, Diogo e Éric.
Eu presenciei o primeiro show deles, e para mim que vibrei junto com eles ao ver que as coisas estavam dando certo, agora..nossa, não sei descrever o que eu sinto ou o que eu senti ao ver aquele clipe na televisão.
O que me resta dizer é que por mais que a plateia de vocês um dia possa estar "vazia", por mais que as luzes um dia possam não estar viradas para vocês e o nome de vocês não esteja circulando por manchetes de jornais ou qualquer coisas dessas que eu considero, mero clichê... se tudo isso UM DIA acontecer, podem ter a certeza que ainda assim vocês estarão brilhando, e eu continuarei sendo Fã dessa banda.
Tá falado..a palavra é orgulho.
Como é mesmo que se diz?
Não digam, façam como vocês vêm fazendo.

Simplesmente.

Nenhum comentário: