"Percorri toda essa trajetória e até agora não cheguei a lugar algum.
Sim, acredite, eu mudei muito. Descobri dentro de mim mesma, uma pessoa muito paciente, muito esperançosa muito corajosa, muito guerreira. Mas chega um ponto que as forças acabam, o corpo pede descanso e a mente já não funciona.
Meu coração já não aguenta mais bater, as lágrimas já não chegam aos meus olhos, e minhas pernas não sustentam mais o meu corpo. Isso tudo porque aquela mensagem de "eu te amo" não chegou aos meus ouvidos, esse tempo todo. "
Anne Martins

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Amor que amargou.

Em meio aquoso de suor
No frio de uma febre dolorosa
Ela chora
Ela implora
Ela quer dor, quer flor, quer amor.
Arriscando no jogo da vida
Ela se arma e critica
Quer fofoca, quer briga
No fundo ela só quer vida
Movimento, sem fadiga.
Ela acredita que a essência da vida
É acreditar na dor do amor.
E quando isso não acontece
Quando a incredibilidade cresce
A amargura é a prova do fracasso
A prova de que a vida virou lembrança
Que o amor amargou, e o doce acabou.








Então, tire o doce de uma criança.
E viva...viva a amargura da lembrança.
Fracasso...

Nenhum comentário: