"Percorri toda essa trajetória e até agora não cheguei a lugar algum.
Sim, acredite, eu mudei muito. Descobri dentro de mim mesma, uma pessoa muito paciente, muito esperançosa muito corajosa, muito guerreira. Mas chega um ponto que as forças acabam, o corpo pede descanso e a mente já não funciona.
Meu coração já não aguenta mais bater, as lágrimas já não chegam aos meus olhos, e minhas pernas não sustentam mais o meu corpo. Isso tudo porque aquela mensagem de "eu te amo" não chegou aos meus ouvidos, esse tempo todo. "
Anne Martins

terça-feira, 31 de março de 2009

Nem toda água existente no planeta terra
Saciará a sede que eu sinto por te amar
A fome que eu tenho em te beijar
O frio que eu sinto por não te abraçar

Você passa na rua, sinto vontade de gritar
Correr até você e pular
Te abraçar e não mais soltar
Te amar

Me emociono ao ouvir você cantar
Você falar, sorrir, poetizar
Exalar amor e poesia pelo ar

Me perco diante do seu olhar
Queria um dia poder acordar,
Te olhar e dizer: É bom te amar.







Nenhum comentário: