"Percorri toda essa trajetória e até agora não cheguei a lugar algum.
Sim, acredite, eu mudei muito. Descobri dentro de mim mesma, uma pessoa muito paciente, muito esperançosa muito corajosa, muito guerreira. Mas chega um ponto que as forças acabam, o corpo pede descanso e a mente já não funciona.
Meu coração já não aguenta mais bater, as lágrimas já não chegam aos meus olhos, e minhas pernas não sustentam mais o meu corpo. Isso tudo porque aquela mensagem de "eu te amo" não chegou aos meus ouvidos, esse tempo todo. "
Anne Martins

segunda-feira, 2 de março de 2009

Enquanto isso...


Sinto como se nem todo o ar existente no mundo pudesse saciar minha vontade de respirar.

Quero gritar ao mundo inteiro, tudo o que eu sinto.

Quero chorar todas as lágrimas que estão contidas dentro de mim, e jogar fora toda essa esperança fútil de um dia ter seu amor para mim.

Quero rasgar todas as suas fotos, apagar todos os seus recados, queimar tudo o que me lembra você, quero queimar você para ver se assim você sái da minha vida de uma vez por todas.

Quero a morte, não a morte de espírito pois esse o amor já matou..quero a morte do corpo..que aguenta toda essa dor como se nada estivesse acontecendo.

Quero você, a resposta para todas as minhas perguntas, a solução para todos os meus problemas, o remédio para toda a minha dor, a camisa de força para toda a minha loucura.

(...)

Incoerente.

(...)

Não entende como pode-se odiar de tanto que se ama? Como pode-se querer matar de tanto que se quer esquecer definitivamente? Não entende como pode-se ter falta de ar possuindo todo o ar do mundo ao seu redor?

AME !
Só assim você entenderá.

(...)

Não, é melhor você não amar.
Me escute, amar dói. Fuja dessa dor enquanto é tempo.

(...)

Enquanto você não sái da minha mente, não sái do meu corpo, não sái da minha pele..

Enquanto você está presente em todo cheiro que eu sinto, toda imagem que eu vejo, toda coisa que eu toco..

Enquanto você caminha feliz pelas ruas de Ipanema..
Grito calada, introspectivamente..todo esse amor que eu sinto por você.



euteamo, com todas as letras e versos.

2 comentários:

Carolina Muait disse...

isso é ótimo.
fico muito grata, obrigada!

Anônimo disse...

Gostei.
Só um conselho de uma pessoa (nada) independente do amor... Goste do amor, pois ele só gosta de quem gosta dele.