"Percorri toda essa trajetória e até agora não cheguei a lugar algum.
Sim, acredite, eu mudei muito. Descobri dentro de mim mesma, uma pessoa muito paciente, muito esperançosa muito corajosa, muito guerreira. Mas chega um ponto que as forças acabam, o corpo pede descanso e a mente já não funciona.
Meu coração já não aguenta mais bater, as lágrimas já não chegam aos meus olhos, e minhas pernas não sustentam mais o meu corpo. Isso tudo porque aquela mensagem de "eu te amo" não chegou aos meus ouvidos, esse tempo todo. "
Anne Martins

quinta-feira, 26 de março de 2009

Por onde andas, Amor?


Há tanto tempo não nos falamos.
Ao certo não sei por onde andas ou como estás.
À mim, eu sei...me fizestes muito mal
Mas esse mal já foi cicatrizado.

Como foi dito, restaram apenas as cicatrizes
Eu não quero isto.
Não quero que não reste nenhum sentimento
Quero um pouco de você aqui comigo.

Veja só, se não resta amor..
Não há de existir nenhum sentimento
E a amizade, onde fica?

Não quero-te por inteiro
Amor, só se for verdadeiro
Quero-te amor, mas apenas de amizade.

Nenhum comentário: