"Percorri toda essa trajetória e até agora não cheguei a lugar algum.
Sim, acredite, eu mudei muito. Descobri dentro de mim mesma, uma pessoa muito paciente, muito esperançosa muito corajosa, muito guerreira. Mas chega um ponto que as forças acabam, o corpo pede descanso e a mente já não funciona.
Meu coração já não aguenta mais bater, as lágrimas já não chegam aos meus olhos, e minhas pernas não sustentam mais o meu corpo. Isso tudo porque aquela mensagem de "eu te amo" não chegou aos meus ouvidos, esse tempo todo. "
Anne Martins

quinta-feira, 19 de março de 2009

O condizer das verdades.


Acredito que hoje você esteja feliz
Mas infelizmente minhas crenças não condizem com as suas.

Acredito no meu amor,
Acredito em amor
Acredito em amar.

Sá por quê?

Porque eu SINTO de verdade..

Nossas verdades são as mesmas?
Mas elas não condizem...







Então...


Verdades são relativas?




Assim eu digo...

Diante da relatividade das verdades, prefiro acreditar na mentira.




E se as mentiras são aceitáveis..


Digo-lhe agora..

Não amo, não sofro, não vivo..

Sou feliz.....











Prove-me o contrário.

Nenhum comentário: