"Percorri toda essa trajetória e até agora não cheguei a lugar algum.
Sim, acredite, eu mudei muito. Descobri dentro de mim mesma, uma pessoa muito paciente, muito esperançosa muito corajosa, muito guerreira. Mas chega um ponto que as forças acabam, o corpo pede descanso e a mente já não funciona.
Meu coração já não aguenta mais bater, as lágrimas já não chegam aos meus olhos, e minhas pernas não sustentam mais o meu corpo. Isso tudo porque aquela mensagem de "eu te amo" não chegou aos meus ouvidos, esse tempo todo. "
Anne Martins

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Medo.

Eu tenho medo.
Tenho medo de não responder a todas as expectativas.
Medo de nada dar certo e eu fracassar,
Tenho medo do que vão falar se um dia eu falhar.
Eu controlo todas as minhas atitudes,
Se eu falo mais alto, olho para os lados para ver se alguém não gostou.
Se eu cometo um erro, tento disfarçar.
Mas a causa dos meus maiores medos é o homem,
As atitudes dos homens, que hoje não têm limites.
Eles matam, roubam,gritam,
Eles matam seus filhos,
Eles matam seus pais.
E o amor onde fica?
Onde fica o respeito pelo próximo?
Será que essa situação um dia vai melhorar?
Ou será que isso só tende a piorar?
Disso eu também tenho medo.
Pois se um dia não melhorar,
O homem pode passar a não mais amar.

Nenhum comentário: