"Percorri toda essa trajetória e até agora não cheguei a lugar algum.
Sim, acredite, eu mudei muito. Descobri dentro de mim mesma, uma pessoa muito paciente, muito esperançosa muito corajosa, muito guerreira. Mas chega um ponto que as forças acabam, o corpo pede descanso e a mente já não funciona.
Meu coração já não aguenta mais bater, as lágrimas já não chegam aos meus olhos, e minhas pernas não sustentam mais o meu corpo. Isso tudo porque aquela mensagem de "eu te amo" não chegou aos meus ouvidos, esse tempo todo. "
Anne Martins

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Por pouco.

Eu ontem quase te falei tudo

Tudo sobre o meu amor por você.

Meu coração estava pedindo para que eu falasse,

Mas uma parte consciente do meu corpo não deixava.

Passo todos os dias olhando suas fotos,

Tentando tomar coragem, mas não consigo.

Acho que é porque eu sei que você tem outro amor.

E que meu amor pra você não ia passar de uma pedra

Uma pedra no sapato que você teria que consolar,

Por sermos amigos.

Não sei se um dia eu vou te falar tudo.

Eu só falaria se um dia eu não te amasse mais,

Mas eu sei que esse dia nunca vai chegar.

Pois o amor que eu sinto por você,

Nem outro amor, nem o céu, nem o mar, nem a lua,

Nada,

Nada vai fazer esse amor acabar.

Nenhum comentário: