"Percorri toda essa trajetória e até agora não cheguei a lugar algum.
Sim, acredite, eu mudei muito. Descobri dentro de mim mesma, uma pessoa muito paciente, muito esperançosa muito corajosa, muito guerreira. Mas chega um ponto que as forças acabam, o corpo pede descanso e a mente já não funciona.
Meu coração já não aguenta mais bater, as lágrimas já não chegam aos meus olhos, e minhas pernas não sustentam mais o meu corpo. Isso tudo porque aquela mensagem de "eu te amo" não chegou aos meus ouvidos, esse tempo todo. "
Anne Martins

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Não vejo ninguém.



Olho pro lado, não vejo ninguém.

Penso.

Por quê?

Por que não ter amigos, amor, família?

Eu me esforço,

Agrado.

Mas olho pro lado e não vejo ninguém.

Ajudo a todos,

Estendo a mão.

Mas eles não querem,

Querem os outros, que não os dão valor.

E se precisarem deles, não estarão lá.

Eles nunca estiveram, era só uma festa.

Já pensei que não tinha nada.

Errei.

Eu tenho as palavras

E por mais que não tenha onde escrevê-las

Não tenho como esquecê-las

Quando percebi isso, foi que desisti.

Não me esforço mais,

Não agrado mais,

Pois não quero mais.

Não quero mais aqueles

Aqueles que não estavam presentes

Quando mais precisei.

Quando olhei para o lado,

E não os avistei.

Nenhum comentário: