"Percorri toda essa trajetória e até agora não cheguei a lugar algum.
Sim, acredite, eu mudei muito. Descobri dentro de mim mesma, uma pessoa muito paciente, muito esperançosa muito corajosa, muito guerreira. Mas chega um ponto que as forças acabam, o corpo pede descanso e a mente já não funciona.
Meu coração já não aguenta mais bater, as lágrimas já não chegam aos meus olhos, e minhas pernas não sustentam mais o meu corpo. Isso tudo porque aquela mensagem de "eu te amo" não chegou aos meus ouvidos, esse tempo todo. "
Anne Martins

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Não pode me escutar

Amor, eu ainda não te disse "eu te amo" hoje

Vem aqui, senta aqui do meu lado, me faz um carinho

Conta pra mim como foi seu dia, me mostre suas alegrias

Tem tanto tempo que não te vejo, sinto tanta saudade

O que houve com você?Será que você me escuta?

Amor?Amor?

Me responde, por favor

Mostra pra mim que não estou sozinha

Que você está do meu lado,

E que daqui a pouco vou poder te beijar, te abraçar.

Eu já estou chorando, Amor

Você não me responde, estou preocupada

Tenho tanto medo de ter te perdido

Amor? Amor?

É Amor, parece que você não pode mais me escutar

Você não pode mais me amar

Você não está mais aqui.

Mas olha, onde quer que você esteja

Pode lembrar que eu sempre te amarei

E os momentos que vivemos

Eu nunca esquecerei.

Amor, eu só queria dizer pela última vez

Eu amo você

Nenhum comentário: