"Percorri toda essa trajetória e até agora não cheguei a lugar algum.
Sim, acredite, eu mudei muito. Descobri dentro de mim mesma, uma pessoa muito paciente, muito esperançosa muito corajosa, muito guerreira. Mas chega um ponto que as forças acabam, o corpo pede descanso e a mente já não funciona.
Meu coração já não aguenta mais bater, as lágrimas já não chegam aos meus olhos, e minhas pernas não sustentam mais o meu corpo. Isso tudo porque aquela mensagem de "eu te amo" não chegou aos meus ouvidos, esse tempo todo. "
Anne Martins

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Você vai lembrar.

Eu criei coragem e falei que te amo
Você não ligou, e me deixou chorando
EU te queria pra mim, aqui do meu lado
Mas você não está
Está com ela, que diz te amar
Minha dor é tão grande quanto meu amor
Dor por não te ter, não te abraçar, não te beijar
Mas quando minha dor passar
E eu não mais te amar
Quando ela falar que nunca te amou
Quando você chorar
Você vai lembrar
Vai lembrar de quando eu quis te amar
E você me deixou chorar.
Eu vou te ajudar, ajudar a esquecer
Esquecer a dor de saber, que ela não amou você.
E quando essa dor passar, quando você à ela não mais amar,
Eu irei te perguntar, se posso recomeçar
Tentar te conquistar, até você poder me amar.

Um comentário:

Julia disse...

Helloowwbas.
É a julinha =D

Bonita poesia.